RODRIGUINHO VIRA "MENTOR" DOS PIPOCAS APóS O FIM DO BBB 24 E Dá CONSELHOS SOBRE VIDA ARTíSTICA

Rodriguinho deixou claro que a competição ficou apenas no BBB 24 ao abrir sua casa para compartilhar conselhos e experiências com os colegas

Cantor deixa rivalidade de lado

O cantor Rodriguinho, que participou do BBB 24, tem se destacado por sua dedicação em oferecer suporte e orientação aos participantes do reality show, especialmente aqueles que ingressaram como “pipocas” e agora enfrentam desafios para consolidarem suas carreiras fora do programa.

Por causa disso, Rodriguinho tem realizado encontros com diversos ex-participantes, incluindo Deniziane, Michel, Lucas Buda, Giovanna, Pitel, Fernanda, Luigi, Juninho e Nisan, compartilhando sua experiência e oferecendo conselhos sobre os caminhos a seguir.

Um dos exemplos mais recentes dessa iniciativa foi o auxílio prestado a Pitel, a quem Rodriguinho ajudou a aprimorar sua comunicação no ambiente digital. Diante das dificuldades da amiga em realizar transmissões ao vivo e parcerias publicitárias, o cantor a acompanhou na compra de um celular de última geração, visando melhorar sua performance nas redes sociais.

Além disso, Rodriguinho tem recebido Pitel e outros ex-BBBs em sua residência com frequência, proporcionando um ambiente propício para troca de experiências e aprendizado mútuo.

Rodriguinho fala sobre a ajuda a colegas de BBB

Em declaração ao jornal Extra, nesta terça-feira (07), Rodriguinho destacou sua disposição em auxiliar os colegas de confinamento nessa transição para a vida pós-reality.

“Enquanto tiver ao meu alcance e me procurarem, vou ajudá-los, porque sei o quanto é difícil sair do ‘BBB’ para vida real e entrar no mercado de influenciador sem o amparo profissional que eu pude ter”, disse o pagodeiro.

O cantor ressaltou ainda a importância de se preparar para os desafios do mundo digital e aproveitar as oportunidades oferecidas pelo programa para construir uma carreira sólida. “Aqui fora somos todos iguais e não há competição. Sempre fico feliz em receber amigos e pessoas queridas em meus shows, mas no BBB criei uma relação de amizade real com alguns e uma conexão natural profunda pelo que vivemos na casa e no pós“, declarou.

“Precisa ter um preparo para esse impacto social e profissional, principalmente para aproveitarem as oportunidades que o programa oferece para construir algo sólido na carreira e uma imagem artística, pois o tempo para quem almeja uma carreira artística no pós é limitado. Minha casa e meu palco estarão sempre de portas abertas”, pontuou ele.

Leitura recomendada:

2024-05-07T19:41:12Z dg43tfdfdgfd